sábado, 16 de abril de 2011

Amizade...

   Quando a amizade vai crescendo entre as pessoas, tipo como uma borboleta, que do nada pousa em você, nos sentimos tão bem.
   Somos tão acostumados a viver com o estresse do dia-a-dia, que não paramos para pensar nos nossos próprios sentimentos.
   É tão bom quando saímos entre amigos, fazemos palhaçada, rimos um da cara do outro e o tempo todo, a amizade emociona, diverte, muitas vezes faz a gente chorar quer seja em momentos felizes ou tristes, é como uma árvore, se não regá-la ela morre.
   É só o amor, só o amor pelos nossos amigos que faz sentir-nos assim. Pra mim não tem preto ou branco, rico ou pobre, loiro ou moreno, feio ou bonito, se somos amigos é o que vale.Não importa raça, cor, sexo, se somos amigos somos todos iguais.
   Então caro (a) amigo (a) que estiver lendo essa mensagem, só tenho uma coisa a dizer: " Quando não sei o que eu sinto, sei o que eu sinto é o que sou, só o que não meço não minto. "
Amo vocês amigos(as)!!!

Texto dedicado especialmente para:
Tiara Ribeiro
Cristiane Oliveira
Emilly Oliveira
Ramalho Neto
Wellanny Borges
Idalina Arley
Luan Fragas
Yanna Mirian
Lyan Nayara
Sávio Gomes
Levino Júnior
Obs.: peço desculpas aqueles que seus nomes não estão presentes aki mais amou todos...

Por: Jhúlly Stephannie

3 comentários:

  1. awn amo você amiga , sabe espero que nossa amizade nunca acabe , seja eterna ♥

    ResponderExcluir
  2. mt lindo esse texto...

    amei amiga...

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. vlw amores, issu é uma simples dedicação do meu amor por vocês migos..♥

    ResponderExcluir